Compartilhe
PSB do Governador Renato Casagrande deve anunciar o atual secretário de segurança como pré-candidato ao Senado pelo ES.
A disputa ao Senado deve se acirrar no Espírito Santo com o surgimento de novos nomes que terão uma base forte de apoio. Nesse sentido, o PSB do governador Renato Casagrande deve anunciar o atual secretário de Segurança, coronel Ramalho como pré-candidato do partido ao Senado. Lideranças do PSB já publicam nas redes sociais fotos ao lado de Ramalho e já o tratam como senador.
O lançamento de Coronel Ramalho como pré-candidato ao Senado será concretizado no encontro estadual do PSB no próximo domingo, 27 de março.
Disputa deve ser acirrada.
É bom lembrar que esse ano apenas uma vaga está em jogo, o que torna o pleito ainda mais acirrado. Além do coronel Ramalho, o ex-prefeito de Colatina, Serginho Meneguelli, os deputados federal Amaro Neto e Da Vitória, o ex-senador Magno Malta, e atual senadora Rose de Freitas também admitem uma candidatura ao Senado.
O Encontro do PSB servirá, claro, para o lançamento da candidatura do governador Renato Casagrande à reeleição, o que é uma ação espera com ansiedade pelos socialistas. Haverá ainda a consolidação dos nomes que serão candidatos a deputado federal e estadual. Em resumo, o mercado político estará de olho no encontro do PSB nesse domingo.