Compartilhe
Correligionários e apoiadores do Prefeito Eleito TIninho Batista (PDT), lançaram a mais ou menos 20 dias o movimento #voltatininho, tanto nas redes sociais, quanto através de adesivos e um outdoor. Segundo um dois organizadores do movimento, já foram distribuído mais de mil adesivos, número que pode ser notado quando se anda pelo município e até mesmo por cidades vizinhas.
O movimento foi lançado, como forma de dar apoio ao prefeito, que passa por um momento delicado, mais com todo cuidado para não se tornar um movimento ofensivo ao Prefeito em exercício Jaiminho Machado.
Quem pesou o movimento foi o Próprio prefeito em exercício, Jaiminho Machado que no meu entender deveria ser um dois primeiros a apoiar o movimento dada a lealdade e o espaço que TIninho deu a ele na administração.
Tininho deu a Jaiminho a chave de seu gabinete, logo após a posse em janeiro de 2021. Além disso Jaiminho sempre foi participativo dentro da Administração em vários setores, sendo um vice-prefeito participativo na gestão, diferente do que realmente ocorre em diversos municípios país a fora, disse outro apoiador do movimento.
Já outro idealizador acha normal diversos servidores em cargo em comissão darem apoio a TIninho, “… foram todos nomeados por Tininho, que apoiaram Tininho e Jaiminho nas eleições passadas, tão logo a adesão ao movimento é dada de forma natural…”
Enquanto o movimento cresce, o município aguarda ansiosamente os 90 dias de afastamento do Tininho se encerre e Marataízes continue seu processo de desenvolvimento iniciado por Tininho nos seu tempos de interinidade, que são vistos aos quatro cantos do município.