Compartilhe
Uma das principais lideranças políticas e aliado histórico do governador Renato Casagrande (PSB), o prefeito de Maratízes , Robertinho Batista, o Tininho, deve se filiar em breve ao PSB. Atualmente Tininho está sem partido e sua filiação tem sido disputada por diversos partidos políticos. “Mas o respeito e a admiração que tenho pelo governador Renato Casagrande, e a parceria que temos por Marataízes, me faz pensar seriamente em me filar ao PSB”, destacou Tininho.
Nessa última sexta-feira, Tininho esteve com o presidente regional do PSB, Alberto Gavini, que foi a Marataízes especialmente fazer o convite de filiação ao prefeito de Marataízes. Se tudo se concretizar nos próximos dias, além da filiação de Tininho e de inúmeras lideranças, o comando do partido em Marataízes deve ficar com o secretário de Governo, Alberto Melo.
“Seria uma grande honra filiar Tininho ao PSB. É um excelente prefeito e aliado do nosso governador Renato Casagrande, que tem um carinho especial pelo município e tem apoiado os grandes projetos que transformaram Marataízes”, afirmou Alberto Gavini. “Vamos ter um partido muito forte e atuante no litoral Sul com a filiação de Tininho”, destacou.
O secretário de Finanças, Alberto Melo, tem participado de todos os debates envolvendo a possível filiação de Tininho ao PSB. “Acredito que avançamos muito e acho que brevemente vamos concretizar esse projeto”, afirmou Alberto Melo.